Meebo Bar

sexta-feira, 8 de abril de 2011

gaivota

O mundo era tão colorido... Eu ainda me lembro dos dias cor-de-rosa que andamos a passar. Sei que você também sentia isso. A maneira que olhava para mim já dizia tudo o que nem mesmo seus pensamentos tinham a coragem de revelar. Os beijos começaram envergonhados, errados, e arrisco dizer que até mesmo ruins. Mas passaram inevitavelmente a serem descarados, românticos e demorados. Mas sempre deve existir um mas. E o nosso mas era o verão. Você conheceu uma garota loira, de olhos verdes muito expressivos, mais do que todas as palavras de amor que eu te dediquei. Nada do que eu fizesse poderia vencer a cor viva de seus olhos não amadurecidos.
Quatro meses turbulentos. Na época parecia o fim. Foi a primeira vez na vida que eu tive um pingo de amostra do que é amar, e ser amada, e ser traída e ter o coração esmagado.
Mas não foi a primeira e última vez que passei por isso. Eu só tinha 15 anos, e o que me levou a "sobreviver" essa situação foi pensar que você era o único canalha no mundo. O que fez eu me enganar mais ainda, porque entraram alguns outros únicos no meu mundo.
Mas a vida dá voltas. Olha pra nós agora, relembrando do nosso verão de 28 anos atrás, aquele que nos conhecemos e vivemos um milésimo do amor que temos hoje. Aquele que nos reencontramos dez anos atrás e revivemos um bocado dos nossos tempos. Aquele que há cinco você me pediu em casamento. Aquele em que passamos a nossa lua-de-mel. Aquele que sempre nos amamos, e que eu continuo olhando pela janela com medo de você encontrar outra loira de olhos verdes, mais colorido que os nossos verões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário