Meebo Bar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rabiscos

Às vezes eu paro pra pensar como estou levando a minha vida. As pessoas normais estudam um pouco, trabalham, se apaixonam, casam, tem filhos, um boa parte delas se divorciam e casam-se novamente, outras simplesmente vivem tentando partir direto para o "... e viveram felizes para sempre". Mas eu acho que pra essas pessoas o sempre não vai ser nada de diferente do que está hoje.
Mas sinceramente, tenho medo. Medo de não ser feliz no futuro. Medo de ficar pulando de país em país e não encontrar um lugar pra mim no mundo. Medo de ter um sempre pior que o dessas pessoas.
E se eu estiver pedindo demais, sonhando demais, vivendo demais...?
Mas também tenho medo de estar vivendo muito pouco. Tenho medo de ter essas dúvidas todas e perder o meu sempre. Tenho medo de não conseguir o que quero e também não ter como voltar atrás depois. Tenho medo das minhas capacidades.
Tenho medo de viver com vivacidade.
O que vou fazer é continuar desenhando no meu caderno verde ouvindo música no comboio, levando um dia depois do outro e continuar dizendo que quero ser milionária. Tem dado certo até agora.

2 comentários:

  1. continue tentando sempre, mesmo que nao seja o que voce espera,sera o que vc precisa, nem tudo q almejamos, realmente é o que precisamos, encare td com a forca de uma mulher e a felicidade de uma criança, que td sera perfeito na sua vida
    uma dica nunca desista.
    o horizonte eh logo ali, basta crer e viver.
    bjao

    ResponderExcluir